Logo

Porque você não deve deixar de investir em imóveis!

Seja qual for o modelo de negócio, terrenos, comerciais, residenciais… investir em imóveis é historicamente uma ótima opção. Fazer investimentos em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro lucrativo aliando estabilidade a bons retornos. 

Um dos principais motivos para se investir em imóveis é a segurança. Pensando que todos precisam de um lugar para morar, trabalhar, próximo a mercados, escolas, academias e em todas as atividades de nossas vidas, sempre haverá um imóvel envolvido. Pois sempre teremos de onde sair e para onde voltar. Portanto, mesmo nas maiores crises, sempre existirá demanda por imóveis. 

Outro motivo pertinente que leva ao investimento em imóveis é o potencial de valorização. Segundo números do IBGE do ano de 2015, existe uma deficiência habitacional no Brasil de 5,5 milhões de residências. Logo, pensando no aumento populacional é gerado também o aumento da demanda por imóveis. E aí, com o crescimento da procura ocorre a valorização dos imóveis existentes, pensando que as empresas não têm capacidade de produção para atender toda a demanda. 

A geração de renda também é um ponto importante a ser considerado. Quando você investe em imóveis, cria a oportunidade de ganhar dinheiro passivamente sem precisar trabalhar. Pois têm pessoas que acham muito mais sensato por exemplo, alugar um apartamento, do que arcar com os juros altos da compra do próprio imóvel. Além disso, muitas pessoas ainda não têm condições financeiras para comprar um imóvel ou não estão no momento adequado para isso. 

E como última dica para justificar o porquê você deve investir em imóveis, vem a proteção para sua família, pois os imóveis podem funcionar como uma espécie de seguro para proteger seus entes queridos. Uma vez que imóveis geram renda contínua. 

Além desses motivos, existem vários outros que te levam a compreender que investir em imóveis é investir certo. Se gostou de nosso conteúdo, entre em contato com a gente e vamos conversar mais sobre isso.